The Otium Post

The Otium Post

20/09/2016

Enéas Carneiro falando sobre privatizações e manipulação da mídia- “bem atual”!

Enéas Carneiro falando sobre privatizações e manipulação da mídia- “bem atual”!

18 de setembro de 2016 

O saudoso político brasileiro, Dr, Enéas Carneiro, já falava em tempos atrás, como o Brasil entregava suas riquezas para grupos multi-nacionais, inclusive através de privatizações que foi marca característica do governo FHC. 




A coisa agora parece retornar através do governo Michel Temer! No pacote de privatizações de Temer, o mesmo pretende entregar áreas do pré-sal para a iniciativa privada, e tudo isso financiado pelos próprios bancos estatais. 

No vídeo e em outros que estão à disposição na internet, Éneas fala sempre sobre à questão do Nióbio de como o mega investidor illuminati George Soros está por traz disso tudo, e sobrea a manipulação da mídia. 

E por falar em imprensa, a mesma dá logo um jeito de estereotipar pessoas como Enéas que falam a verdade,  de louco, doido, etc, assim como fazem com Jair Bolsonaro,  assista:


-------------------------------------



CÁRMEN LÚCIA, NOVA PRESIDENTE DO STF, MENCIONA A NOVA ORDEM MUNDIAL EM SEU PRIMEIRO DISCURSO

14 de setembro de 2016 Debates, 

A ministra Cármen Lúcia assumiu nesta segunda-feira (12) a presidência do Supremo Tribunal Federal.




Durante seu discurso na cerimônia de posse, ela faz menção à letra da música de Caetano Veloso:

“Alguma coisa está fora de ordem. Fora da nova ordem mundial” … “O que nos cumpre a nós, servidores públicos em especial, e aos juízes, questionar e achar resposta urgente é: de qual ordem tudo está fora? Os conflitos multiplicam-se e não há soluções fáceis ou conhecidas para serem aproveitadas. Vivemos tempos tormentosos. Há que se fazer a travessia para tempos mais pacificados”, declarou.

 Uma pergunta que muitos já devem conhecer a resposta: Que “ordem” é esta que precisa ser estabelecida? A nova ordem através do caos, lema da maçonaria, e instituída pela elite globalista? Se depender do caos que vive o Brasil, deixado por eles próprios, inclusive (e principalmente) por Lula, Sarney, Renan, Temer, e tantos outros “cordeiros imaculados” presentes no evento, os globalistas não encontrarão maiores intempéries para estabelecer esta nova ordem.

Não é segredo para mais ninguém que nesta política brasileira, que é tão noticiada na mídia prostituta, tudo não passa de uma mera encenação, onde apenas se trocam os atores, mas a agenda globalista-socialista da ONU segue à passos largos, rumo à instituição final da Nova Ordem Mundial.

Marcos Paulo Goes

Via G1
-------------------------------------------------------



Commentary:


Temer and Maria Lucia both happy and relived, promise fulfilled...



Administrator
THE OTIUM POST








No comments:

Post a Comment

Enter your comments here: